Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Desporto

Boavista impõe empate ao FC Porto no Dragão

Terminou com empate a dois golos o dérbi entre FC Porto e Boavista, este sábado, no Estádio do Dragão. Os axadrezados estiveram a vencer por 2-0, com golos de Porozo e Elis na primeira parte,  com os azuis e brancos a chegarem à igualdade na etapa complementar, através de Taremi e Sérgio Oliveira, este de grande penalidade.

Os últimos minutos foram de grande intensidade, com o FC Porto muito perto de consumar a reviravolta, tendo o jovem Francisco Conceição, filho do treinador dos azuis e brancos, em destaque. Primeiro ao conseguir uma grande penalidade, a segunda na partida, que viria a ser desperdiçada por Sérgio Oliveira. Depois, protagonizando nova arrancada que viria a terminar com a bola no fundo da baliza do Boavista, por intermédio de Evanilson, lance que viria a ser anulado por alegada mão na bola do avançado brasileiro.

Com o empate, o quarto consecutivo do FC Porto (três para o campeonato), o FC Porto fica com 41 pontos no segundo lugar da classificação, podendo ver o Sporting aumentar a vantagem na liderança para 10 pontos. O Boavista, por sua vez, tem 15 pontos, encontrando-se com o Famalicão no fundo da tabela.

Veja o vídeo com o resumo do jogo

Fonte
abola.pt
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo