Desporto

Saída de Zidane complica continuidade de Ronaldo no Real Madrid

Técnico francês era acérrimo defensor do craque português e terá pedido, por diversas ocasiões, ao clube merengue para segurá-lo.

O anúncio da saída de Zinédine Zidane do comando técnico do Real Madrid mereceu destaque por todo o mundo. Depois de conquistar a Liga dos Campeões, a 13.ª na história do clube merengue, o técnico francês decidiu que este era o momento ideal para deixar os blancos.

A notícia apanhou de surpresa a grande maioria dos adeptos do Real Madrid e também pode ser decisiva no futuro de Cristiano Ronaldo.

Porquê? Pois bem, o craque português fez soar os alarmes em Espanha depois de ter afirmado que iria ponderar o futuro, logo após o apito final da final da Champions em Kiev, e a saída de Zidane poderá representar mais um factor que motive um novo rumo para CR7.

Conforme avançam os espanhóis do AS, o técnico francês era um acérrimo defensor da continuidade de Cristiano Ronaldo no Santiago Bernabéu e terá pedido, por diversas ocasiões, a Florentino Pérez que renovasse o contrato do avançado português.

Com a saída de Zidane, o internacional português perde o principal conselheiro que tinha dentro do balneário do Real Madrid, o que torna ainda mais complicada a permanência de Ronaldo em Madrid.

O AS refere mesmo que Zidane foi o “primeiro a abandonar o barco” e que Cristiano Ronaldo poderá seguir o caminho do técnico francês.

FONTE NOTICIASAOMINUTO.COM

Fonte da Notícia
NOTICIASAOMINUTO.COM
Mostrar mais

Artigos relacionados